Notícias do Cruzeiro

Reforço treina com grupo e acirra disputa por titularidade no Cruzeiro

Um reforço acabou treinando com o grupo recentemente e acabou acirrando a disputa pela titularidade dentro do elenco do Cruzeiro. O time mineiro está fazendo algumas contratações de destaque para compor o seu elenco assim que a janela de transferências se abrir. No entanto, há posições que já estão sendo ocupadas por alguns jogadores em bom momento.

Como é o caso da meta celeste. Atualmente Anderson segue em boa fase, trabalhando bastante para tentar permanecer com a titularidade em baixo das traves celestes. Mas, enquanto isso, Cássio acabou de chegar e, assim que a janela de transferências se abrir, poderá entrar em campo. Em sua apresentação, inclusive, o ex-Corinthians comentou sobre a briga pela titularidade.

“Isso é com o Seabra. Sou jogador, funcionário, todo dia vou estar lá para me dedicar. Por isso tem o treinador, nunca me meti, não vou me meter, tem o treinador para isso. O Anderson tem jogado bem, tem ajudado.
Não é o Cássio que veio para fazer, é o grupo. O Cássio não vai ganhar os jogos sozinho. Se você ver os jogos, não é o mesmo que faz o gol todos os jogos, quem dá o passe, é o grupo. O grupo é muito legal, tenho que conseguir me adaptar ao grupo, ao estilo, me adequar, porque cheguei”, declarou.

Disputa por titularidade no gol do Cruzeiro

Quem também comentou sobre a briga por titularidade foi Fernando Seabra. Após a vitória sobre o Fluminense, o treinador falou sobre essa disputa, analisando como uma possibilidade positiva de evolução e entrega de ambos.

“Acho ótimo que o Anderson esteja desempenhando neste nível. Nós queremos gerar uma competição positiva, em que um empurre o outro. Ficamos felizes. Sabíamos que o Anderson tinha potencial para desempenhar esse nível e que vinha há muito tempo sem ritmo. Estamos felizes com o crescimento e com o desenvolvimento do Anderson. Também estamos muito satisfeitos com o trabalho do Cássio no dia a dia”, declarou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo